segunda-feira, 13 de abril de 2009

do outro lado


Há quem se faça presente mesmo estando distante
E você à parte de mim que mais gosto mesmo longe
Quem ilumina seu caminho sozinho se cansa da própria luz
Me afasto e me preparo então poderei retornar
Agora aprendi a falar como os que não tem com quem conversar.

Sonhos me roubam o sono me tornam ausente
Sem saberem o que eu era dizem que estou diferente
Tenho temperamento instável e o que em mim despreza a vida
E o mesmo sentimento que me traz alegrias.

E neste estado que existo emprego o desprezo me entrego a o risco
Mesmo distante não sou nada alem de mim nem sempre sou o bastante.

Assim se explica por que a felicidade se sente ofendida na ociosidade
E tudo se repete e eu nunca estou preparado daqui te vejo t espero do outro lado.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou suspeita para fazer quaisquer comentários ao seu respeito , porque para mim vc é fantàstico e espetacular!!! Bjos ...

    ResponderExcluir
  3. sempre gostei do seu jeito que pensar, é bom ver que vc consegue expressar seus sentimentos, ainda que os mais secretos vc insista em esconder de todos até de vc mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo, tocante, forte, expressivo, emocionante!

    ResponderExcluir