terça-feira, 9 de agosto de 2011

The Promised Land

A Terra Prometida

Final Fantasy Series



Agora aqui estou

Oh, no sol da manhã,

Sonhando apenas com a terra prometida.

Em algum lugar, dizem eles, além do grande horizonte,

Encontra-se uma bela ilha.

Todo mundo diz que ele anseia no coração de Shangri-La,

Mas isso é um nada-terra, depois de tudo.

Como eu me pergunto por que ninguém tenta navegar para fora,

À procura de um paraíso estranho.

Em meus sonhos, eu já vi pessoas lá,

Trocando palavras de amor e cuidado.

Nos raios de sol brilhante, eles estão dançando com os pássaros

E eles estão cantando durante todo o dia ao lado dos córregos.

Um dia, algum dia,

Você vai certamente encontrar-me navegando

Para a praia branca da terra prometida.

Agora aqui nós estamos

Oh, no por do sol ardente,

Falando apenas da terra prometida.

Fico feliz em saber agora eu não sou o único -

Eu tenho bons amigos que compartilham sonhos comigo.

Nós somos tão jovens, temos alguns poderes mágicos.

Estamos alimentando como flores.

Oh, vamos esperar até o dia vem quando nós todos

Naveguem pelo mar azul mais profundo.

Em nossos sonhos, temos visto pessoas lá,

Trocando palavras de amor e cuidado.

Nos raios de sol brilhante, eles estão dançando com os pássaros

E eles estão cantando durante todo o dia ao lado dos córregos.

Um dia, algum dia,

Você vai certamente encontrar-nos navegando

Para a praia branca da terra prometida.



The Promised Land

Nobuo Uematsu
Composição: Nobuo Uematsu
Cur in gremio haremus?
Cur poenam cordi parvo damus?
Stella nobis non concessit (non concessit)
Stella nobis non concessit (non concessit)
Venarum pulsis in terramfluens
Parvus pulsus
Cor mortem ducens
Vita mollis in stellam redeunt
Animam sacrificare necesse est?
Cur in gremio haeremus?
Cur veniam petimus?
In terra fatali?


Nenhum comentário:

Postar um comentário